domingo, 18 de janeiro de 2009

Fashion Rio Out/Inv 2009


O blog está meio desatualizadinho porque depois que cheguei de viagem não consegui parar um minuto; comecei no new job apenas 12 horas depois de ter descido do avião (e confesso que voltar a acordar cedo foi um suplício para moi). Além disso, começou o Fashion Rio e eu passei a trabalhar em dobro (de manhã no showroom, à tarde/noite no Fashion Rio). Estou super cansada!! Maaas, como nem só de trabalho vive o homem, pude assistir a alguns desfiles, encontrar as amigas, professores queridos e have a bit of fun.

O line up deste ano foi meio fraquinho, mas o desfile da Juliana Jabour salvou (pelo menos na minha opinião) a semana. Inspirada em Mad Max e Blade Runner (adoro coleções inspiradas em filmes/livros), a estilista evoluiu e muito o seu estilo já consagrado (apesar da pouca idade da marca). Fugindo da malha estampada e dos balonês, Juliana apresentou uma coleção diferente das que sempre costuma mostrar (gente, era sempre igual) introduzindo pela primeira vez (que eu me lembre) o jeans, (que ficou lindo manchado).

Os vestidos (ainda tinham um pouquinho de balonê) estavam incríveis e mostram que Juliana amadureceu e que agora a marca não só vai agradar às meninas mas também às mulheres.

Atenção especial para os acessórios. As sandálias de salto, as bolsas e os cintos estavam lindos e o casting, contando com a minha preferida Izabel Goulart foi maravilhoso.

3 comentários:

Unknown disse...

O jeans...Realmente igual!!! Esse dress eh tudo...Eu quero...

Marcella Mendes disse...

Amiga que bom q vc está de volta!!!
E que trabalho novo é esse hein?? temos q nos encontrar e desta vez sem desculpas pois dia 10 to indo pra Sampa e sem data pra voltar,mas ainda está em Off, então..comentarios no orkut só por depo !
Bjoks

Unknown disse...

Miccinaaa
seu blog ta o maximo...
perdii o sooooono...vim ler! amei!
love u
parabens