
A rede sueca de lojas de "fast fashion" H & M se junta pela primeira vez à uma marca só de acessórios para mais uma parceria de sucesso com designers de luxo. Seguindo os passos de Rei Kawakubo da Comme des Garçons e do rei do Boho Matthew Williamson (um dos meus preferidos) é a vez da marca de sapatos e bolsas incríveis Jimmy Choo ter versões mais baratas de seus acessórios nas prateleiras da H & M.
Os preços variam entre £40 e £200 e as lojas contarão ainda com uma coleção masculina. Margareta van den Bosch, consultora criativa da H & M e a responsável pela escalação dos designers que anteriormente emprestaram seus nomes à marca, como Stella McCartney, Viktor and Rolf, Karl Lagerfeld e Roberto Cavalli, disse que está muito empolgada com esta colaboração pois é a primeira coleção de sapatos, além de adorar as bolsas e sapatos Jimmy Choo.
Particularmente, o que eu mais gosto da H & M é que mesmo com produtos tão baratos, a qualidade é impecável. Tenho peças das coleções da Stella McCartney, Viktor and Rolf e Comme des Garçons que têm acabamentos melhores que muitas marcas mais caras, trust me.
A coleção Jimmy Choo para H & M será lançada em 200 das lojas da marca ao redor do mundo no dia 14 de novembro. É esperar (na fila, é claro) para ver.

Margareta van den Bosch, consultora criativa da H & M e Tamara Mellon, fundadora e presidente da Jimmy Choo.
Gente, o dia dos namorados é amanhã, e fazendo pesquisa para o blog, conversei com algumas amigas, solteiras e também com as que namoram para saber o que elas vão dar (e esperam ganhar no dia dos namorados). Algumas reclamaram da falta de tempo (durante o Fashion Rio) para pensar em presentes mais especiais e vão dar a boa e velha camiseta polo ou um relógio. Outra, que trabalha comigo, disse que se tivesse tempo, teria montado o álbum da lua de mel que o marido tanto quer e ela ainda não fez, como presente. 