A rede sueca de lojas de "fast fashion" H & M se junta pela primeira vez à uma marca só de acessórios para mais uma parceria de sucesso com designers de luxo. Seguindo os passos de Rei Kawakubo da Comme des Garçons e do rei do Boho Matthew Williamson (um dos meus preferidos) é a vez da marca de sapatos e bolsas incríveis Jimmy Choo ter versões mais baratas de seus acessórios nas prateleiras da H & M.
Os preços variam entre £40 e £200 e as lojas contarão ainda com uma coleção masculina. Margareta van den Bosch, consultora criativa da H & M e a responsável pela escalação dos designers que anteriormente emprestaram seus nomes à marca, como Stella McCartney, Viktor and Rolf, Karl Lagerfeld e Roberto Cavalli, disse que está muito empolgada com esta colaboração pois é a primeira coleção de sapatos, além de adorar as bolsas e sapatos Jimmy Choo.
Particularmente, o que eu mais gosto da H & M é que mesmo com produtos tão baratos, a qualidade é impecável. Tenho peças das coleções da Stella McCartney, Viktor and Rolf e Comme des Garçons que têm acabamentos melhores que muitas marcas mais caras, trust me.
A coleção Jimmy Choo para H & M será lançada em 200 das lojas da marca ao redor do mundo no dia 14 de novembro. É esperar (na fila, é claro) para ver.
Margareta van den Bosch, consultora criativa da H & M e Tamara Mellon, fundadora e presidente da Jimmy Choo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário