quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dia atípico

dia atípico
dia atípico by Tali_ featuring Miu Miu



Gente, hoje acordei com a maior dor de garganta do Mundo!! Não conseguia nem falar... Nem lembro a última vez que fiquei mal assim... As minhas amigas garatem que é fundo emocional (e não pela chuva que peguei sábado à noite no Morro da Urca!). Por isso nem fui trabalhar hoje (nunca tinha faltado trabalho, é estranho...) e estou me sentindo como na época da escola, quando ficava doente e ficava em casa assistindo "Sessão da Tarde" e comendo brigadeiro. Como os tempos mudaram, não tenho quem faça brigadeiro, muito menos almoço, vou ter que sair pra almoçar no Shopping da Gávea -sozinha- pois todo mundo está trabalhando :-( Vou aproveitar a tarde pra atualizar o blog, e montei um set com o look que estou usando hoje. (não consegui achar uma bolsa igual, essa é a mais parecida com a minha). Mais tarde tem atualização.

2 comentários:

Mariana Levoratto Arquitetura disse...

olha! até o brinquinho tem!!
como fez isso?
muito vc esse TRAJE!!!

Tali disse...

Hahahahaha tem tu-do neste programa! Só a bolsa não achei igual {sad face}. Este traje não é realmente "eu"? Mas neste dia eu tava tão mal que quando acabei de me arrumar, a minha garganta tava doendo tanto que desisti de sair e pedi um China in Box!