domingo, 27 de junho de 2010

Somewhere by Sofia Coppola



Vi essa semana o trailer do novo filme da Sofia Coppola; "Somewhere" e já estou super ansiosa para assistir (Sofia, além de musa absoluta da minha irmã, é diretora dos lindos "Encontros e desencontros", "Virgens suicidas" e "Maria Antonieta").
O filme, ambientado no hotel Chateau Marmont de Los Angeles (o hotel é queridinho das celebridades; até Lindsay Lohan já morou lá) conta a história de um ator problemático vivido por Stephen Dorff que é obrigado a reavaliar sua vida de excessos ao receber a visita inesperada de sua filha de 11 anos, interpretada por Elle Fanning (irmã da também atriz Dakota Fanning).
O trailer me deu muita vontade de assistir; além das já de praxe participações do Phoenix (banda do marido de Sofia) e dos melhores amigos Strokes na trilha sonora.
Falando em trilha sonora, a música dos strokes "I´ll try anything once" que toca no trailer virou meu mais novo vício e está no repeat do meu Ipod desde que baixei.
Infelizmente, teremos que esperar até dezembro, que é quando o filme será lançado.

Nenhum comentário: