sábado, 31 de julho de 2010

#Free Lindsay!!

Quem lê o blog sabe que eu adoro a Lindsay não é de hoje... Então, fiquei emocionada quando recentemente ela foi condenada à prisão por 90 dias por faltar às aulas de direção segura, à reabilitação e aos apontamentos na Corte. Não quero entrar no debate sobre o crime que é dirigir sob a influência de qualquer substância tóxica, mas fiquei com pena porque ela é uma menina como qualquer uma de nós e que vai ter que passar 90 dias presa.

Anyway, logo quando saiu a condenação, estava conversando com o Cadinho, estilista da Ausländer e falei pra ele fazer uma t-shirt em apoio à Lindsay, tipo "Free Lindsay" ou "Lindsay Lohan is innocent" - tipo uma do Pete Doherty que eu também tenho- Daí ele me pediu pra contar o caso mais detalhadamente pois estava um pouco por fora e foi fazer uma pesquisa sobre ela. Mais tarde ele me mandou um bbm dizendo que estava adorando a pesquisa da Lindsay e na mesma noite me chamou pra dizer que a camiseta estava pronta!!

Ontem, recebi um e-mail falando que a camiseta estava nas lojas!! Olhem que máximo que ficou!!! O # é uma alusão ao twitter, pois a Lindsay é viciada. (Deve estar morrendo sem poder twittar da prisão)

Eu ameeei a camiseta e vários amigos também, mas tem que correr, porque o Cadinho disse que fizeram pouquíssimas, tipo collector´s item mesmo!!!
Foto: Divulgação
Serviço: Ausländer; Shopping Leblon, Fashion Mall e Rio Design Barra

Nenhum comentário: