quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ela merece! Ela merece!!


Beleza pra mim envolve muito mais do que a aparência da pessoa. O charme, o cool, a atitude, estilo, tudo isso conta e muito na minha opinião. Por isso, que eu acho a Kate Moss a mulher mais incrível do mundo! Ela pode até nem ser a mais bonita, mas a atitude, o fashion sense e até mesmo a capacidade que ela tem de se levantar dos maiores escândalos fazem dela a modelo que ela é (Irina e Agyness são consideradas as "novas" Kate, mas a old Kate ainda está aí!).


Mas, quando se trata de beleza, beleza mesmo, não há ninguém mais linda que a Sienna Miller. Esta semana na premiação da Revista Elle, o Style Awards, Sienna levou o prêmio de Style Icon e apareceu assim; mais linda do que nunca, com um vestido Matthew Williamson (maravilhoso) e um blazer com penas nos ombros Louis Vuitton. (E o cabelo é o mais lindo do Mundo!) Ela merece!

3 comentários:

Bel sant anna disse...

nossa, a sienna é linda mesmo!eu gosto muito de ver o que ela veste, ela é uma inspiração e linda!mas eu sou mais fã da keira e da anne hathaway!

Tali disse...

Oi Bel,
Eu também adoro a Keira! Ela é linda. Mas a Sienna pra mim, realmente é "hors concours". Ninguém tem esse cabelo! Hahaha ;-)

mariana coelho disse...

eu queeerooo esse cabeeeeloooooo!!

haha

bjooo
mari
(agora é francesinhadevanguarda.com) :)