
Há tempos eu queria fazer um post sobre a Jennifer Aniston. Desde que ela começou a namorar o Brad Pitt, a atriz nunca mais saiu das capas de revistas semanais. Depois, com o fim do seu casamento com ele, ela passou ainda mais a estampar capas de revistas, blogs e sites de fofocas.

Fora isso, como se não bastasse, to-das as revistas semanais (People, Us weekly...) sempre com matérias negativas sobre ela; "Por que Jen não tem sorte no amor?" ou explicando os motivos (provavelmente errados) pelos quais Brad Pitt a deixou... Criticando o namoro dela com o Vince Vaughn (se Brad a trocou por Angelina, que é maravilhosa, o melhor que ela conseguiu foi Vince? -que sabemos que não é conhecido pela beleza). Eu li todas as entrevistas da Jennifer Aniston e posso dizer que as palavras dela ou eram deturpadas ou colocadas de maneira que a deixassem como a loser que não conseguiu esquecer o ex marido até hoje.
Mas recentemente, parece que a mídia deu um tempo pra ela. Parece até que admitiu que ela deu a volta por cima. Após o sucesso de bilheteria de seus últimos filmes, ("Marley & me" e "He´s just not that into you") Jen apareceu linda na premiere de todos eles. Aos quarenta anos, a atriz está mais bonita do que nunca. Bronzeada, com um corpo incrível, o cabelo mais copiado dos Estados Unidos, Jen finalmente teve o seu lucky break. Apareceu pela primeira vez oficialmente a um evento (o mais importante de todos, o Oscar) com o seu namorado (mais novo) John Mayer, super bem vestida e com cara de bem amada. Linda, Jen arrasou. Apresentou uma categoria ao lado de Jack Black e enquanto ela falava, as câmeras filmavam o "casal perfeição" Brad & Angie. Desnecessário...
Mas no fim das contas, as fotos de Jennifer, vestindo um Valentino, com uma trança no cabelo (poderia estar mais incrementado, afinal de contas era o Oscar, mas estava lindo), de mãos dadas com o John Mayer circularam o mundo e foram as mais acessadas do Oscar. Nem a Angelina (vestida de preto como sempre) conseguiu roubar a atenção. A noite foi da Jennifer Aniston e não teve para mais ninguém. Em todos os sites que eu entrei durante/após o Oscar, as fotos da Jennifer eram as principais. Ela foi a estrela da noite (mesmo sem concorrer, mesmo sem ganhar) e finalmente teve a sua "revenge". Acho que não resta mais dúvidas de que eu sou TEAM ANISTON ALL THE WAY!

2 comentários:
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Concordo em genero, numero e grau.
Obs: esse post só perde para o anterior...rs
Hahahahah sim, Chuck parece ter um nível de aprovação altíssimo aqui no blog!
Postar um comentário