quinta-feira, 5 de maio de 2011

Auf Wiedersehen


Hoje faz uma semana e 1 dia que você saiu daqui... E hoje foi o primeiro dia desde então em que eu não chorei... Esse 1 dia a mais pode ter feito a diferença, mas a verdade é que eu não posso afirmar que não vou chorar amanhã...

A dor é grande demais... Pelas lembranças, pelo sonho perdido, pelas palavras ditas: ALL GONE! E ter que apagar a pessoa da sua vida? Isso simplesmente não funciona, mas você é obrigado a fazê-lo. Acabou, a pessoa deixou de existir para você. Não tem mais telefonema, e-mail, mensagem, chat no meio do dia. Simplesmente assim, parou de existir... Sendo que na verdade ela ainda está lá... Existindo, apenas sem você...

E a angústia, a falta de sono, de fome, de vontade de rir... Isso passa a fazer parte do seu dia e onde quer que você vá as pessoas perguntam: "O que você tem?" Melhor seria se perguntassem o que você "não tem", porque o que a gente sente é que depois de ter perdido isso a gente não tem mesmo mais nada... Mas mesmo assim, a gente enfrenta, luta e comemora mais um dia vencido, dos milhares mais que passará sem ele... Sem a presença dele... E todo mundo fala; "vai passar". E você sabe... Você sabe que passa... Mas não queria ter que passar por isso... Ter que esperar passar... Eu queria viver... Viver isso... Com você...

Uma semana e 1 dia! Quando acabei de reler esse post eu chorei... Voltei à estaca zero, mas amanhã é um novo dia e eu começo tudo de novo.


Nenhum comentário: