quarta-feira, 25 de maio de 2011

Flare jeans; look do dia!


Começou a temporada de moda Verão 2012 aqui no Rio. Ontem, fui ao Fashion Business assistir ao desfile da Giulietta, que foi lindo! Lá, além de assistir ao desfile, encontrei várias pessoas queridas, como a Adriana, estrela do look do dia. A Adriana trabalhou na Lenny, como assistente da malha/tricot (a minha função hoje) e eu entrei para substituí-la. Hoje em dia, ela é estilista da Cavendish.

Além de uma profissional incrível, a Dri tem super bom gosto, olhem que lindo o look que ela estava no desfile. Super tendência, ela rocked a pair of flare jeans! Lindo!

Dri, obrigada por posar para o blog, no dia do seu aniversário!! Parabéns!

Blusa Farm, cinto Cavendish, Jeans Farm, Bolsa Maria Bonita Extra e Sandálias compradas no mercado de Camden Town, Londres.

3 comentários:

www.timetochange.over-blog.com disse...

Oh my love, que bom que voltastes a blogsfera! Meu bb parou de funcionar....Ontem assistir somewhere e mandei vaaarias mensagens about it!
Te amo!

www.timetochange.over-blog.com disse...

PS: O look ta lindo! Mostra o seu também?

Tali disse...

'Ello Dave!
Estou voltando aos poucos... Que bom que assistiu Somewhere! Gostou? Na verdade é o meu bbm que não está funcionando :( Vamos comentar, amei várias coisas... Vou postar new looks, hoje tenho o casamento! Muaahh