segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Meus problemas acabaram!
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Mamma mia!
Acabei de voltar do cinema; fui assistir à “Mamma mia!” Confesso que amo todas as músicas do Abba, mas um filme que reúne Merryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth já teria grandes chances de me convencer anyway.
O filme conta a história de Sophie (Amanda Seyfried), uma garota que na véspera do seu casamento, sonha em conhecer seu pai. O problema é que nem a mãe dela, Donna (Merryl Streep) sabe quem ele é, e aí entram em cena os 3 possíveis pais; Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgard) e Harry (Colin Firth). O filme é muito fofo! As músicas do Abba cantadas por esses atores que a gente não imagina cantando (gente, o que é o James Bond dançando? E o “Mr. Darcy”! Hahahaha) ainda por cima, com as paisagens maravilhosas da Grécia ao fundo (Dzí, você que acabou de voltar de lá vai amar) fazem do filme um programinha delicioso. Daqueles que dão pena de acabar...
Passei mal de rir em várias partes e chorei várias vezes também, e a parte em que a Donna canta “The winner takes it all” pro Sam arrancou lágrimas até de um velhinho que estava sentado na nossa frente. -Muito emocionante!
Agora, on a different note; os gays vão A-MAR esse filme! As seqüências de dança são incríveis, muitas delas incluindo vários caras gatos dançando molhados sem camisa (!!), entre eles os próprios Pierce e Colin!! Muito legal e engraçado, quero assistir de novo e comprar o DVD.
P.S: Como parece que segunda feira não pode começar bem, na saída do cinema fui assaltada e levaram o meu celular. (quer coisa mais big city and not so bright lights?)
domingo, 21 de setembro de 2008
Ainda bem...
Vanessa da Matta; veste Tidsy e canta alegrando o meu coração.
First post on the bugle
Tendo nascido e morado 15 anos da minha vida em uma cidade pequena, eu sempre soube que em algum momento eu moraria numa cidade grande. Fosse Salvador, São Paulo ou Rio (como é o caso), eu nunca me senti alguém de cidade pequena. Talvez porque desde pirralha sempre viajei com os meus pais para os mais variados destinos… talvez porque a minha alma pertença à um lugar assim (filosófico…!). O certo é que amo morar em uma cidade grande, por isso o nome do blog. (é também uma private joke que tenho com a minha irmã sobre o meu pai, mas isso é outra história). A idéia surgiu da vontade de escrever sobre as minhas aventuras e experiências morando numa cidade grande (ou visitando-as) ou simplesmente para escrever sobre as coisas que eu gosto; moda, artes, músicas, livros e filmes… Eventualmente sobre pessoas… Ai, sei lá! Sobre o que me vier na hora!!
O nome do post foi inspirado numa música dos Libertines que amo, chamada ”Last post on the bugle”.