domingo, 21 de setembro de 2008

First post on the bugle



Tendo nascido e morado 15 anos da minha vida em uma cidade pequena, eu sempre soube que em algum momento eu moraria numa cidade grande. Fosse Salvador, São Paulo ou Rio (como é o caso), eu nunca me senti alguém de cidade pequena. Talvez porque desde pirralha sempre viajei com os meus pais para os mais variados destinos… talvez porque a minha alma pertença à um lugar assim (filosófico…!). O certo é que amo morar em uma cidade grande, por isso o nome do blog. (é também uma private joke que tenho com a minha irmã sobre o meu pai, mas isso é outra história). A idéia surgiu da vontade de escrever sobre as minhas aventuras e experiências morando numa cidade grande (ou visitando-as) ou simplesmente para escrever sobre as coisas que eu gosto; moda, artes, músicas, livros e filmes… Eventualmente sobre pessoas… Ai, sei lá! Sobre o que me vier na hora!!

O nome do post foi inspirado numa música dos Libertines que amo, chamada ”Last post on the bugle”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro a comentar!
Muito bacana o seu blog? Quem fez o lay-out tá de parabéns! (Cof-cof)
Muitas postagens e infernos à frente, para o alto e avante sempre, welcome to the BlogLand!

mariana coelho disse...

bem viiinda friend!!!!!!!!!
já está linkada no meu!=)
amei tudo!
ansí p saber what's next!entrarei sempre!!
love,
moi

francesinhadevanguarda.wordpress.com

Unknown disse...

Sim!!! Que broguí mais chic! tão fofinho como a dona! Hihihi