segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meus problemas acabaram!


Um dos maiores tormentos pra mim, é acordar cedo!! Cara, como eu odeeeio! (e mesmo assim, estudei a minha vida inteira de manhã –go figure!) Quando eu tenho um compromisso mega cedo e o despertador começa a tocar, me dá vontade de chorar!!


No colégio, vários dos meus amigos tinham aquele relógio digital que apitava (IGUAL a um despertador) na hora do recreio, me dava o maior nervoso... Por outro lado, eu AMO chocolate! A-mo de verdade, é uma das coisas/comidas (chocolate é comida?) que mais gosto no mundo. Pensando nisso, alguém juntou as duas coisas: acordar cedo sucks + chocolate rules... e inventou o chococlock!! Gente, ameeei essa invenção! Chococlok é um relógio despertador em estilo retrôzinho (na minha cor preferida!! Hahahahahha) que é parecido com um relógio cuco, mas quando a janelinha se abre.... tchan tchan tchan... Sai um chocolate!!! –muito bom! Você tem então 30 segundos pra pegar o chocolate, ou ele é “devolvido”. Funciona assim; de hora em hora um chocolate aparece na janelinha, mas existe também um botão que ao ser pressionado, libera um chocolate a hora que você quiser... (não precisa esperar o ponteiro grande chegar no 12, não, minha gente!) O reloginho comporta até 30 chocolates pequenos (tipo Maltesers, Nescau ball, M&M, e imagina com o Nut selection da Cadbury?) Eu amei e quero um ontem! O chococlock custa £ 19.95 e pode ser encontrado aqui. (E nesse site tem várias coisas inúteis maravilhosas!!)




2 comentários:

U.R. disse...

Ainda bem q não fica soltando chocolate por vida, só tu pra descobrir estes infernos... 4th post and couting!!! Uma coisa deve ser dita, este blog É vc no cyber-espaço :)

mariana coelho disse...

amei amei amei amei!!
tb quero ontem!!
é um super incentIvo(remember?como eu era louca..tadinha de mim) p acordar! :)
concordo com uri em genero numero e grau! évc todinha!hahah

bjooosss friend!
mari

francesinhadevanguarda.wordpress.com