terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pode contar com o Google!!



O Google não se cansa de me surpreender! Quem nunca sofreu de “drunk dialing” (que é quando você está bêbado e liga para as pessoas) e agora, na época da internet sofre de“drunk typing” (que é quando você, bêbado, manda e-mails dos quais se arrependerá depois)?

Pensando nisso, os engenheiros do Google criaram e apresentaram nesta segunda feira (dia 06) o "Mail Goggles", uma ferramenta que previamente ativada no gmail, exige do usuário que este solucione pequenos problemas matemáticos antes que uma mensagem seja enviada. (pra mim total funcionaria, porque sou péssima em contas, pior ainda depois de “umas a mais”).Inicialmente, a ferramenta será acionada para entrar em ação nos dias (segundo o engenheiro Jon Perlow) mais críticos, como aos fins de semana, tarde da noite (ele mesmo, numa dessas ocasiões, mandou um e-mail pra uma ex namorada pedindo pra voltar! Há.) Mas depois pode ser reajustada para o seu horário pessoal (quem sabe a hora que cada um gosta de beber, né, gente?) no "settings".

Hahahhahahah Gente, eu amei, quero instalar isso no meu gmail, facebook, orkut, celular e no blog também!! (porque com certeza existe "drunk blogging"- este post é a prova!! Hahhahaha brincadeira, nem é!)

2 comentários:

U.R. disse...

Nem é..............................
(vamos lá, tds juntos, comigo, 1,2,3) B***********************A!

mariana coelho disse...

hahahahahhahahahahahahahahahha
amei!!
quero instalar djá!

bjooo
mari


francesinhadevanguarda.wordpress.com