quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vem ni mim que eu tô facim

,

Gente, eu odeio a Luana Piovanni, mas não pude deixar de simpatizar com ela depois do bafão envolvendo o "bad boy" (hahahaha) Dado Dolabella, que deu nela, na camareira D. Esmê e em quem mais passou na frente na comemoração pós estréia da peça da Luana na quarta passada, dia 22.

Chato que há umas semanas, eu assisti uma entrevista da Luana no Jô e ela parecia super feliz... disse ao Jô que ia casar... que se emocionou quando ganhou a aliança e tals... E aí, semanas depois, um bafão desse!

Segundo os veículos semanais (Caras, Quem e Contigo hahahaha), após a estréia da peça, eles foram comemorar no 00. Lá eles teriam discutido asperamente e num determinado momento o Dado partiu pra cima da Luana com um soco (!!!-Gente!! Socorro) derrubando a atriz no chão. Daííí, veio a (minha personagem preferida na história) camareira D. Esmê, 62 anos, pra separar a briga e foi "jogada no ar" (sic) pelo Dado, caindo no chão e machucando os dois braços.

Agora, a Luana escreveu no blog que se livrou de "uma furada e ia casar com alguém que não conhecia" mas também, né? Como que fica noiva de alguém que compõe a música "vem ni mim que eu tô facim"? Mas a parte mais intrigante da história é: Dona Esmê tava no 00, gente? Hahahahha sério? Mas eu vou toda semana e nunca a vi lá!! Imagina, minha amiga de night!




2 comentários:

Marcella Mendes disse...

To imaginando D.Esmê se jogando na 00...huahahuahu

Tali disse...

Hahahahah amiga! Se jogando e sendo jogada!