domingo, 21 de setembro de 2008

Ainda bem...

Meu estilo musical preferido é rock. Rock britânico de preferência. Mas, esse mês eu recebi a visita do meu primo que mora na Europa, e quando ele está aqui, como bom gringo (ele nasceu e sempre morou lá.) só fazemos coisas Brasil-related. Só ouvimos músicas brasileiras, comemos comidas típicas brasileiras e até o vinho que bebemos é vinho brasileiro. Um dos top 5 do nosso playlist estes dias, era Vanessa da Matta, e eu acabei me apaixonando pela música “Ainda bem”. Tenho escutado direto, e agora que o meu primo foi embora, estou gravando um CD de músicas brasileiras pra mandar pra ele. Vanessa da Matta está presente, é claro e “Ainda bem” abre o CD. Qual não foi a minha surpresa, quando adentra a loja; quem, quem, quem???? Vanessa da Matta herself! Ainda bem (Há!) que a Teca (estilista da Tidsy, fã da Vanessa e louca como eu) estava lá e pediu pra tirar uma foto! Ela, muito fofa, não só deixou como posou para as lentes da Teca, que agora além de estilista pode fazer um bico de fotógrafa!! Aí estão algumas das fotos do que só poderia ter acontecido numa cidade grande ;-)

Vanessa da Matta; veste Tidsy e canta alegrando o meu coração.

Um comentário:

mariana coelho disse...

ela tem cara de ser gente boa..essa tarde no trabalho deve ter sido uma delícia como o post..!
:)

bjooo



francesinhadevanguarda.wordpress.com