sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Diga me para quem trabalhas...

Mr. Big e Lenny, com direito à piscadinha!

Gente, durante anos da minha vida (e até hoje em dia) eu amei "Sex & the city" com todas as minhas forças. Já assisti a cada episódio 100 vezes, vi o filme 2 vezes seguidas (saí de uma sessão e entrei escondida no Cinema Leblon na sessão seguinte!), tenho livro sobre os looks de cada personagem, etc, etc...
Eu preciso dizer que eu AMO o Mr. Big, até já tive um Mr. Big na minha vida (que também me chamava de "Kid") então, quase morri quando li em algum lugar que ele estava no Brasil! Qual não foi a minha surpresa quando abro hoje o site da Vogue e vejo uma foto dele com a Lenny (com direito à piscadinha!). Adorei!!! Ela o encontrou ontem no Londra e disse que sim, ele é tudo aquilo!
Ná fábrica, falei com ela que queria colocar a foto no blog e ela me mandou por e-mail. A minha chefe é ou não é o máximo?

Um comentário:

Mariana Levoratto Arquitetura disse...

e não é que ficou um belo casal!? :-)