sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The girl for the job!!


Gente, parece que Im the girl for the job!!!! Fui selecionada para um estágio incrível numa Maison muito respeitada/famosa em Paris e estou me mudando para lá em 1 semana!!! Foi tudo muito rápido e por isso ainda estou meio atônita com todos os acontecimentos. Eu começo no novo emprego em setembro e estou muito nervosa, pois não sei o que esperar...

Não, eu não vou deixar a Lenny, pois eu A-MOOO trabalhar lá, apenas vou sair de licença e todos do meu trabalho foram maravilhosos em me apoiarem e vão me receber quando eu voltar. Então, pelos próximos meses eu vou blogar diretamente de Paris, com muitas novidades!!! Não vou abandonar o blog, até porque ele vai servir de ferramenta para eu matar a saudade e espero que aqueles que sempre me dizem que adoram o blog passem a comentar... Para que eu tenha ainda mais motivos para escrever!!! À bientôt!!

5 comentários:

Unknown disse...

Vou dizer a mesma coisa que eu disse ao Mura qdo ele estava se mudando para Sao Paulo....

Goodbye country
Hello Nightclub

(By Groove Armada)

U.R. disse...

Mirsade! You're always the girl for the Job!
Muito sucesso e felicidade, tenho certeza q o seu caminho será pavimentado com estrelas, risos e todas as coisas que o mundo pode lhe dar...
Always yours,
U.

Já q o mote é deixar uma song, como fez Dzí, vou sugerir Rufus Wainwright - Leaving for Paris:

"I pray you won't follow through the crooked streets behind me
I pray you won't follow, like so many who I've roamed there
So I'm leaving for Paris, leaving for Parissssssssssssss..."
:)

Tali disse...

Meu amooooor, que coisa mais linda!!
Ter meu caminho pavimentado por estrelas e risos... What else can I ask for? Meu caminho já é assim, pois tenho você. Nunca houve 1 momento ao seu lado sem risos ou estrelas... Como somos felizes juntos... Vou morrer de saudades de você e embora o fuso de 5 horas dificulte, espero que a gente possa se falar all the time!!! E estaremos juntos no Killê.

Essa música dói na alma, e por isso mesmo, será a trilha sonora da minha ida!! Te amo, por compartilhar até essa pérola comigo. Te amo muito! Beijos.

kika disse...

PESSOA MAIS LINDAAAAA (BONITO, BONITO, BÉÉÉÉ)PARABÉNSSSSSS!! ADOREI TEU BLOG, "CARA TIPO ASSIM" VOU TE ACOPANHAR DIRETO!!!!
BJS

Tali disse...

Erikinha!!! Não acredito!! Que saudades, minha amiga!! Adorei que você comentou!!
Muitos beijos