segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fashion Moment

Chloé no evento do Blackberry em NY.

Eu estava querendo escrever este post há algum tempo, mas este finde eu estive muito ocupada ;-) Então vai só agora; na semana passada, aconteceu em New York um evento da Blackberry, o Blackberry Tour, que contou com a presença de várias celebridades (não é igual aqui no Brasa que estes eventos têm só BBB, não, gente! Hahahahha - tô brincando!). E a Chloé Sevigny me chamou atenção com um look in-crí-vel, que para mim foi o fashion moment da semana!!

Chloé usou um vestido plissado nude da Kimberly Ovitz e botas com multi fivelas da sua coleção para a Open Ceremony (eu particularmente nem gosto muito deste tipo de sapato, mas fez toda a diferença no outfit e ficou lindo!!), que quebraram o tom mais "certinho" do look. Como acessórios; apenas uma bolsinha com alça de corrente e um anel. Linda, Chloé estava musa!

Detalhe das botas Chloé Sevigny para Open Ceremony.

Nenhum comentário: