sábado, 28 de março de 2009

C´est la vie...


Hoje eu tive um dos dias mais incríveis do ano! Mas o desfecho eu ainda não entendi... De manhã, a minha irmã me chamou para ir com ela até Ipanema, fazer mil coisas. Eu, que estava super cansada, tinha saído na quinta e na sexta e acordado cedo, estava com preguiça. Mas ela insistiu e eu fui. Quando estávamos numa loja pagando, eu olho para o lado de fora e vejo, andando na calçada da Aníbal de Mendonça; Marc Jacobs e o namorado brasileiro Lorenzo Martone.


Quase não acreditei! Fiquei super nervosa e fui até a porta da loja para ter certeza de que o que eu estava vendo era verdade! Liguei para as minhas amigas Julia e Mariana, e em seguida, fui almoçar no Forneria Sao Paolo (ah mudou o nome, mas pra mim vai ser sempre FSP) e quem está na primeira mesa, quase na calçada??? Marc Jacobs e Lorenzo!! Dei de cara com ele, que olhou pra mim e abriu um sorrisinho simpático, quando viu que eu estava usando um óculos escuros dele.


Sentamos e fiquei num dilema de ir ou não falar com ele. Gente, não consigo descrever direito o que eu senti, pois nunca havia sentido isso antes... Meu coração batia muito, muito rápido, (pedi até pra minha irmã sentir) e estava com as mãos tremendo! Depois da minha irmã ter dito com toda razão que se eu não fosse, iria me arrepender para sempre, levantei e fui;

-Excuse me, sorry to disturb you (nesta hora ele olhando bem nos meus olhos, riu pra mim. Lorenzo, por sua vez, estava com cara de bored e assim continuou), but I just wanted to say that Im such a big fan of your work!
-Thank you very much! (ele disse. Lorenzo, com a mão no queixo, cara de *bocejo*)
-To me, you´re the king of prêt a porter, Im so glad to see you here, Im shaking, look (e mostrei a minha mão pra ele, tremendo)
-Oh, dont shake! (Lorenzo olhou pra minha mão e riu)
Então perguntei se ele se importaria de tirar uma foto comigo. Gente, foi então que eu vi que estrelas nascem assim, ele foi o MAIS FOFO EVER. Ele se levantou, rindo, me abraçou pela cintura e posou para o foto bem abraçadinho a mim, com a maior boa vontade!!!
Eu agradeci mil vezes, disse tchau ao Lorenzo e voltei pra minha mesa, com as mãos tremendo!!!

Depois de mim, a minha amiga Mariana chegou e tirou uma foto com ele também, e outras meninas da mesa ao lado também pediram...
Ele foi o mais fofo do mundo, estava vestindo a saia de sempre e eu ABRACEI O MARC JACOBS!!!


A minha vontade era de dar uma de fã louca, abrir a bolsa e mostrar meu chaveiro, meu espelho, a caneta, o óculos, o porta moedas, tudo dele... hahahhahahah Mas não precisei, ele viu que eu estava visivelmente emocionada de estar na sua presença e que o trabalho dele faz diferença para mim. (eu disse a ele onde eu trabalhava e que o trabalho e talento dele sempre eram referência)
O mais legal disso foi quando o meu cunhado viu a foto e apontou para mim e pro Marc e disse: "O presente e o futuro", e foi o que bastou para eu ficar com os olhos cheios de lágrimas.


Maaaaaaaaaaas, como nada é 100% perfeito, cheguei em casa, fui baixar a foto no computador (estava no celular) e o meu celular deu pau!! Parou de funcionar! Apagou, ficou tela preta! Me desesperei, fiquei muito, muito frustrada, mas nada do que tentasse adiantou... Tirei a bateria e recoloquei, liguei na tomada pra recarregar, pluguei o cabo no computador, etc, etc... Me deu muita vontade de chorar... Fui no shopping Leblon, que é a Tim mais perto, as pessoas me disseram que isso realmente acontece com o Sony Ericson (como se fosse a coisa mais normal do mundo) e que provavelmente eu vou perder tudo o que eu tinha no celular. Gente, por que isso aconteceu?? Tive inclusive que comprar um celular novo, porque o meu nem recebia mais ligações... Morreu, e com o que eu tinha de mais valioso dentro dele...

Quando saímos do restaurante, eu passei o resto do dia abrindo o celular pra olhar a foto! E a cada vez que eu olhava, eu sorria... E dizia para a minha irmã: "eu estou tão feliz... Hoje o dia foi tão bom..." Eu estava realmente agradecida por aquele momento...

Imagine você ter um ídolo... Alguém que você realmente admire... Alguém muito talentoso e que tenha trabalhado (e ainda trabalhe) muito para chegar onde chegou. E que mesmo jovem, chegou numa posição de muito prestígio e responsabilidade... Alguém que na sua profissão é o que mais se destaca na nossa geração. É o Niemeyer para um arquiteto, é o Pelé para alguém que ama futebol, é o Senna para um fã de Fórmula 1, é o Mikhail Baryshnikov para um amante do ballet. É o Julio Iglesias para a minha mãe e o Silvio Santos para a minha avó. (hahahahha) É o meu ídolo gente, e mesmo eu tendo perdido a foto, o abraço que ele me deu, ninguém, mas ninguém mesmo pode tirar.

3 comentários:

Unknown disse...

DEVIA TER LIGADO PARA OO MICCINO, DE REPENTE ELE CONSEGUIRIA...AINDA TEM O APARELHO??? NAO CUSTA NADA TENTAR....MAS ISSO DE NADA VALE...O MAIS IMPORTANTE VOCE VAI TER, E NEM SONY ERICSON E NEM NINGUEM VAI TIRAR DE VOCE,....A MEMORIA DAQUELE MOMENTO...O SENTIMENTO QUE ESTEVE E ESTARA COM VOCE! O APRENDIZADO DESSA ESTORIA, EU VEJO COMO NAO PODEMOS DAR VALOR AS COISAS MATERIAS,...SO VOCE PODERA SENTIR AQUELE ABRACO, O TOQUE, O CHEIRO DO MARC JACOBS!!!! REALMENTE SERIA UMA LEMBRANCA LINDA, MAS A MAIS LINDA DE TODAS ESTA DENTRO DE VOCE, FECHE OS OLHOS E PERMITA-SE A LEMBRAR SEMPRE!

Tali disse...

Que comentário mais lindo, "Cartão", muito obrigada! (Hahahahha) Concordo com você, Mie, mas a frustração é muito, muito grande... Sabe? Eu disse a ele: "Pra mim você é o rei do prêt a porter" e eu acho realmente isso... A foto seria uma lembrança de um momento que eu guardaria para sempre comigo... olharia e sorriria sempre... Mas a minha vida é muito boa, não tenho nenhum motivo para ficar triste! Só o fato de tê-lo visto e conversado já me faz muito e muito feliz!!! E que o próximo seja o Jean Paul! Muito obrigada pelo comentário lindo! Me fez chorar no final!! (até vale a pena esperar tanto por um comentário seu!) Beijos

mariana coelho disse...

Puxa amiga....fiquei mt triste quando li...mas a julia não poderia ter escolhido palavras melhores.
te entendo totalmente, mas pense no que laurent disse. e pense q um dia vcs vão se encontrar de novo e a história vai ser bem diferente! ;)
love you e te agradeço do fundo do meu heart por ter me ligado e ter me dado a oportunidade de falar com ele tb.tivemos a chance de falar p o nosso ídolo o quanto ele é importante nas nossas vidas. e é isso q mais tem valor.
beijos,
mari