domingo, 29 de março de 2009

Encore Marc


Ainda não esqueci a história do Marc... então, qual não foi o meu desapontamento quando abro o "Ego" (sim, sou cafona) e vejo fotos do Marc com o Lorenzo, apenas segundos depois da minha própria foto?? Tipo, eu vi eles se abraçando antes do carro chegar... Fofos...


Enfim, ainda pesquisando sobre meu celular uó, descobri que existe uma página na internet APENAS sobre o mesmo defeito do que aconteceu com o meu, gente!!! Tipo, milhares de pessoas reclamando exatamente do mesmo defeito; teclas numéricas acesas, visor aceso mas tudo preto! Ou seja; por que não li essa página antes de comprar o meu, gente? (se bem que nem comprei, a Tim me deu de graça, pós assalto). Mas que isso sirva de lição pra mim (e quem sabe pra vc tb, caro leitor... hahahahhh) vamos pesquisar sempre antes de comprar alguma coisa... não custa dar uma "googlada" no que vamos comprar. Talvez hj eu teria a minha foto com Marc e um celular decente!

Nenhum comentário: