quarta-feira, 1 de abril de 2009

Foto com Marc - O retorno


Genteeeeeee, hoje consegui recuperar as fotos do meu celular!!! Êbaaaaaaaa, maaaas, como eu sempre digo aqui, nada pode ser 100% perfeito, só consegui recuperar num tamanho bem pequeno... Tipo, os arquivos salvos não estavam no tamanho em que foram salvos originalmente, por que, eu não sei! Mas como não posso reclamar da minha foto com meu Marquinho querido, mesmo pequena, mesmo com pixels aparecendo (hahahahah), mesmo eu tendo que aumentá-la e distorcer um pouco, para mim tá mais do que enough, voilá, eu e o Marc, cabecinhas coladas! O cool personificado!

6 comentários:

U.R. disse...

Êêê... num disse q tudo se resolvia :)

Tali disse...

Te amoooo!! Obrigada por se preocupar com os meus "problemas", e achar uma solução!! Parece que estamos sempre numa "gincana" e você sempre, sempre é da minha equipe!!! Beijos

Adriane disse...

Emocionei-me!!!!!!!!

Marcella Mendes disse...

Ah sim... como poderia somente a Mari ter tirado a foto com ele... morrriiiiiiii qndo vi isso!!! ele é lindoooo...perfeito....genial...e td mais!!!

Tali disse...

Amiga, pessoalmente ele é ainda mais do que isso que você falou... Ele é fofo, gentil, atencioso... E cheiroso! Hahahahhaha

Unknown disse...

EU sabiaaaaaaaa!!!!
muito boa!!!
vc merece , vc faz o bem, as coisas boas retornarao sempre pra vc.
love u
bjs