quinta-feira, 30 de abril de 2009

Why on Earth?!



Sim, todos nós já sabemos que Spencer e Heidi se casaram no último sábado, na California. O que eu fiquei sabendo agora é que eles foram passar a lua de mel no México. Sim, gente, no México, que está praticamente com as fronteiras fechadas, devido à gripe suína. Agora, como que alguém com o mínimo de bom senso (bom, isso sabemos que eles não têm mesmo) vai para o México agora?! Sendo que governos de todos os países do mundo recomendam aos seus cidadãos que não visitem o país. As pessoas que estão voltando de lá estão ficando em quarentena, gente!! E esses dois seres escolhem o México para passar a lua de mel!! Pelo menos fomos "agraciados" com estas fotos de sua lua de mel. (Juro que se eu tivesse que usar máscara na minha lua de mel eu ia dizer para o meu marido que não valeu, que eu queria outra!)
Enquanto isso, nos States, Paris Hilton declarou que não corre risco de pegar a gripe suína porque não come carne de porco! Hahahahahaha
Speidi chegando da lua de mel no México no aeroporto de Los Angeles

3 comentários:

Adriane disse...

Ahahahahah...amooooooooooooooo!!!
Que gente burra, pensei a mesma coisa.

Adriane disse...

Imagina o álbum de fotos da viagem...ahahaha. Bom , pelos menos ela economizou no make up.

Tali disse...

Hahahahahahhaha essa foi boa!! Em tempos de crise, amiga!! A máscara é um "auxílio"!! Hahahhah