domingo, 19 de abril de 2009

Caminho da Indias


Dalitizinho, meu preferido

Essa semana, eu estava almoçando com duas amigas do trabalho no restaurante onde almoçamos todos os dias, quando a Luiza fala: "Gente, olha a Glória Perez!" Mas quando eu pude finalmente ver, ela já estava longe... E eu perdi a oportunidade de fazer umas perguntinhas pro blog (jurei pra mim mesma que desde que vi o Emanuel do BBB no Bailinho que eu ia entrevistar a próxima "celebrity" pro blog.) As meninas riram, mas eu realmente ia perguntar algumas coisas pra ela, gente.

Explico; 'Caminho das Indias" é a novela que eu amo odiar. Primeiro pela quantidade de núcleos; (todo dia aparece um personagem que eu nunca tinha visto antes) núcelo da Índia, núcleo do Rio de Janeiro, até aí tudo bem, mas em cada núcleo desse tem 200 subnúcleos; núcleo da Lapa, (guarda de trânsito, mulher que trai, indianos que tem uma pastelaria), núcleo dos pacientes mentais, núcleo da Gafieira, núcleo dos badboys, núcleo da internet (Caio Blat com Ísis Valverde), vizinha da Marjorie Estiano que vive no Second Life, fora ainda a Betty Goffman, que ainda não entendi. na India; núcelo dos Dalits (gente, amo o Dalitzinho criança) e ainda tem o André Gonçalves que mora em Dubai etc, etc.... É muita gente!!


No capítulo que o Bahuan foi para os Estados Unidos encontrar o seu amigo John (hahahahha) eles estavam sentados em Miami (que era um prédio na Barra com a bandeira dos States hasteada) e todas as pessoas que passavam por eles estavam segurando um copo de café (tipo Starbucks), to-dos os figurantes estavam tomando café. Quer estereótipo maior do que isso? Podia ter sido pelos menos 1 sim, 1 não! Hahahahahha Ah, mas né, gente? Americano toma muito café...
Outra coisa que me irrita; as danças! Todo dia tem um número de dança! Tá bom, já entendemos que a dança é uma parte importante na cultura indiana, mas to-dos os dias? E 'flasback'? Em alguns momentos é até legal, caso alguém tenha perdido um fato importante para a trama, mas tem uns 3, 4 por dia! Se tirassem os flashbacks e os números de dança a novela teria 20 minutos!

Também já entendi que a cultura de castas é super forte na Índia, mas jura que precisava o Danton Melo sair de sua casa para ir protestar em frente ao restaurante do Bahuan? Hahahahha e os cartazes precisavam mesmo estar escritos em inglês!!??
Falando no restaurante do Bahuan, quase chorei quando expulsaram o pequeno Dalit no dia da inauguração... Ele é tão fofo... hahahahhaha (viu? Eu acho que já gosto desta M)

Essa semana o Tony Ramos veio pro Brasil e a Vera Fisher (outra que não tem proposta na novela, serve apenas de escada para a personagem da Duda) o levou a um show de samba. Senti vergonha alheia por ele quando subiu ao palco para dançar com as passistas. Mas a dança não é super importante na cultura indiana? Por que ele não dançou bem, gente? Nem que fosse dança indiana! Enfim... Fato que vou continuar assistindo, porque vi no jornal que o Bahuan vem pro Rio e ficará super a vontade, pois ninguém aqui o tratará diferente por ser um Dalit. Então irá a praia, se sentirá como um local... E cenas do Bahuan sem camisa, gente... taí uma coisa que pode ter flashback que eu não ligo... Embora todas as minhas amigas e qualquer mulher que eu tenha conversado ultimamente seja apaixonada pelo Raj, eu não troco o Bahuan por ninguém. Dá-lit Marcio Garcia!

6 comentários:

Unknown disse...

Muuuuito bom Mie! Amei ri muuuito rsrsrsrsrs
mas realmente Raj, da um banho no seu Bahuan hahahahaha
bjssss e parabens ;)

Adriane disse...

Ahahahahaha,amo!!! Gente, eu conheço todos os figurantes do Projac...ahahahahahaha.
Outro dia fui assistir Divã no cinema...e lá estavam eles!!!
Bjsssssss amiga!!!
Ps. Sou mais uma que acha que o Raj dá banho

Tali disse...

Gente, nãããão!! O Bahuan é muito mais gato!! Hahahahaha e a cena de ontem (segunda feira) ele dançando numa boite!! Priceless!!! Dri, você conhece o Dalitizinho? Diz pra ele que vc tem uma amiga que o ama... que escreveu um post no blog pra ele!?

Marcella Mendes disse...

Amiga, adorei o "Da-lit Marcio Garcia"...auhauhhuahua
Só vc msmo!! E eu sou réu confessa q a-m-o caminho das indias.rs

Obs: Vamos marcar de ir pro bailinho??? Bjus

Adriane disse...

Tali, se vi não sei...vai ver não olhei pra baixo...ahahahahah.
Mas agora vou ficar mais atenta....bjss

Tali disse...

Hahahahahaha "não olhei pra baixo"!!! É A MELHOR RESPOOOOSTA!!! Também quem manda ser "gigante"? Hahahahahaha Amiga, repara nele!! Se você tirar uma foto com ele vira musa do blog!!!