sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tudo ao mesmo tempo e agora!


O capítulo de ontem da novela foi uma perfeição; juntou num só dia tudo o que eu comentei no meu último post sobre a trama. Começou com uma cena de dança. Todos na casa do Tony Ramos dançando (inclusive o próprio que no Brasil não sabia dançar), Raj, Eliane Giardini, (desculpe, não vou aprender os nomes de todos os personagens), Cléo Pires... etc, etc. Depois, o Zeca contando para a mãe que o pai foi preso, através de um flash back!! Hahahhahaah (Gente, a prisão itself aconteceu no capítulo anterior!!! Não precisava de flashback!!) Corta pro Bahuan correndo na praia sem camisa, gato, lindo, te quiero!! Hahahahhaha daí ele pára para descansar num banquinho e... Adivinhem... Tem um flashback com a Maya! Para fechar a novela com chave de ouro, ainda apareceu o meu preferido; o Dalit criança, sendo mega fofo. Muito bom!

2 comentários:

Marcella Mendes disse...

Amiga...seus comentários são perfeitos!! Depois q vc falou não consigo assistir a novela sem me escangalhar de rir, principalmente com as cenas de dança...rsrsrs

Tali disse...

Me fala se precisa tantas!? Juro, se não tivesse cena de dança ou flashbacks a novela teria 2 blocos!