quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ben!!??

No meio dos poplulares, gente... E ninguém faz nada!

Uma das séries de tevê que eu mais amava quando era mais nova era "Felicity". Quantas vezes eu chorei com os dramas (e põe drama nisso) da garota que saiu da casa dos pais para fazer medicina em Nova York, desiste, muda de idéia, passa a cursar artes (super me identificava... Saí de casa para cursar Direito, mudei para estudar moda)?


Na série, Felicity era apaixonada pelo Ben (que eu também amaaava) e no começo ele não queria nada com ela, mas depois eles namoraram, terminaram e voltaram mil vezes e enquanto isso aconteceram várias coisas entre eles e seus amigos. Eles entraram na faculdade no mesmo ano que eu e a série terminou quando eu me formei! Durante 5 anos, as minhas noites de terças feiras eram dedicadas à "Felicity". Quando a série acabou, os atores deram uma sumida... A Kerri Russel até fez alguns filminhos (entre eles "Missão Impossível 3) mas nada de muito destaque. O que teve mais notoriedade foi uma participação na série Scrubs. E o Scott Speedman (Ben) sumiu! Ele até fez "Duets" mas ainda era na época de Felicity e depois "Underworld" mas quase não faz mais nada... Então fiquei muito feliz quando vi esta foto dele no final de semana!


Ele foi ao Coachela, festival de música que acontece todos os anos na California e que rolou no final de semana passado. Algumas das atrações deste ano foram PAUL McCARTNEY (gente, morreria!), Franz Ferdinand, M.I.A, Antony and the Johnsons, The killers, The Chemical brothers e vários outros shows legais. O festival é famoso por atrair várias celebridades, como Paris e Nicky Hilton, o elenco de Gossip Girl, Drew Barrymore, Gwyneth Paltrow e claro, Scott Speedman este ano deu o ar da sua graça (e que graça!!) Lindo como munca (como sempre), taí a fotinho, do nosso Ben (meu e da Felicity, tá gente?)

2 comentários:

Claudinha SP disse...

Olá, gostei do seu comentário sobre Felicity. tambem me identificava com a personagem... hj mato a saudade, a série está sendo reprisada tds os dias na Sony, as 17 horas... só de ouvir a música da abertura dá uma saudaaade...rsrs

Tali disse...

Mentiraaaaa, Claudinha!! Não sabia!! O problema é que saio do trabalho às 18h... Não vou conseguir assistir... E nunca achei o DVD pra comprar! :-(
By the way, tenho a música de abertura baixada no meu Ipod!! rsrs