domingo, 31 de maio de 2009

Attach me


Uma das minhas obsessões deste inverno (além de franjas), são tachas. Sim, qualquer coisa que tenha tachinhas (principalmente douradas) tem um grande apelo para mim ultimamente. Eu tenho uma bolsa da Franziska Hubener de tachas que eu uso to-dos os dias, e comprei um sapato da coleção de inverno da Mixed de veludo com salto de tachinhas douradas que não tiro do pé, mesmo tendo uns novos que trouxe de viagem e ainda nem usei, não consigo sair à noite e não usar o da Mixed. Foi a minha melhor comprar do inverno 09. (pelas vezes que já usei ele se pagou 3 vezes!) Numa dessas minhas "pesquisas" (hahahhahahah deixa eu chamar assim para não me sentir tão mal em passar horas fazendo nada!) na internet, descobri a Basbousa, uma marca inglesa que faz vários looks com tachas. (que eu amei by the way). Além de uns sapatos do Gucci (que estão da promoção de 995 por 746 dólares, quer?) e da TMLS que são lindos!!!


Ankle boot com salto de tachas Gucci e coloridos TMLS

Um comentário:

Adriane disse...

Ih, Tali....eu odeio tachas...será que sou brega....
Depois de vc dizer isso, acho que devo rever meu conceito(!)