sábado, 30 de maio de 2009

Coldplay agradece aos fãs


Eu amo bandas que dão valor aos seus fãs. Esta semana, o Coldplay disponibilizou numa página na internet, de graça, 9 músicas ao vivo para os fãs, como um "thank you". O arquivo, chamado "leftrightleftrightleft" traz músicas do último álbum da banda, como "Viva la Vida" (que ao vivo é incrível) e "42" (uma das minhas preferidas) e sucessos como "Clocks" e "Fix you". Ainda, quem baixar o arquivo, manda o endereço de e-mail, onde recebe um código para pegar o CD de verdade de graça se for a um show do Coldplay ainda este ano.

As versões das músicas estão ótimas e dá muita vontade de ir num show. Eu tenho muitas bandas preferidas, mas o Coldplay, ao vivo é umas das melhores que já vi. Salve Chris Martin, o Jesus do rock! ;-)

3 comentários:

U.R. disse...

Bacana esta dica (cof, cof)...
E este layout hein? Ficou muito legal (cof, cof, cof!) huahuahuahuahua
Keep up the good work!
Love U.

Unknown disse...

Cara, comentei hoje de mim para moi meme que esse lay out ficou duka....Parabens ao "artita" ...

Tali disse...

MDR ahahahahaah Sim, o blog went "pro", you guys!! Estou super feliz com o novo layout e espero que os posts estejam à altura! Obrigada ao meu webdesigner e à minha leitora # 1. Muitos beijos.