quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Há mais ou menos 5 anos, a minha amiga Julia trouxe pra casa uma "bolinha branca" pequenininha, a qual chamou de Ozzy. De lá pra cá, esse cãozinho só nos deu alegria e amor, nos fez companhia, brincou e mostrou porque o cão é realmente o melhor amigo do homem.

Hoje, este anjinho, que também é meu afilhado, está doentinho, internado, o que me deixa muito, muito triste. Tenho fé que ele vai sair dessa e estará logo, logo, correndo, pulando e nos dando vários beijinhos! Vamos todos rezar para São Francisco de Assis, protetor dos animais pra ele ficar bom logo!!

Ozzy, a dindinha te ama muito! Miccina, estou aqui, do seu lado pra tudo!

Um comentário:

Unknown disse...

ai ai ai ainda bem que nao li esse post antes viu!
obrigada pela linda homenagem e por todas as oracoes, eu tenho muita FE....e sei que ela me ajudou a suportar esse momento de dor...A espiritualidade nos fortalece, so assim podemos viver com pouco mais de tranquilidade e paz nos dias de hoje.
te amo, obrigada, obrigada pela forca amiga!
estamos juntas.