quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Parabéns para mim!!!


Eu amo, amo fazer aniversário! (só não gosto da parte de ficar mais velha...) Mas adoro a semana, os preparativos, as ligações, os presentes, o carinho... A minha vidinha muda por dois ou três dias, é muito bom!

Esse ano, como caiu numa segunda, resolvi encontrar os amigos no domingo, pra comer, beber e bater papo... No domingo de manhã, já acordei com o telefonema da Mari, falando que tinha uma surpresa pra mim no blog; era uma fitinha k7 só com músicas de bandas inglesas. A música de abertura era "Here comes the sun" (que foi a música tema da minha coleção) e eu morri de chorar! À noite fomos pro Bar da Praia no Leblon; muitos amigos, risadas e abraços, adorei! Não poderia ter passado de forma melhor. Cercada de amigos verdadeiros. Todos ali são muito importantes para mim! (claro que faltaram alguns, mas sei que tinham seus motivos).

Na segunda, que foi o dia de verdade, almocei com minha bff Julia e a minha "filha" Mari, o que foi ótimo e à noite, recebi a visita da minha outra irmã do coração, Tathi. Na terça ainda tive a visita da Bia e conversamos muito e fizemos preparativos para nossa viagem. No fim das contas, por mais clichê que possa parecer, a maior riqueza que alguém pode ter são os amigos!! Thanks you guys! Amo vocês!!

Nenhum comentário: