quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lista de aniversário!!!


Falta menos de 1 semana para o meu aniversário e como em todos os anos, comecei a fazer uma listinha de presentes quando de repente... não consegui escrever muita coisa! Gente (meu pai disse que a palavra que mais falo é gente! Hahahahah amo!) não é que já temos tudo?? Claro que não tuuuudo, tuuuudo, porque se alguém quiser me dar uma 2.55 eu vou amar, mas eu tenho tudo o que eu quero, graças a mon Dieu!! Assim, fiz uma listinha das coisas que eu ainda quero e/ou preciso e são só 5!! Cinco coisitas!! Sendo que a primeira delas eu já ganheeeeeei!!!!
Vamos lá!!!

# 1: The Books of Albion (The Collected Writings of Peter Doherty). Eu seeeempre quis esse livro!! E ganheeeei!!! A Nandinha e o Dave (que depois dessa, finalmente entrou pros "Novos Gringos" -viu, Dave, chegou a sua hora!!) quando vieram aqui no Brasil mês passado trouxeram pra mim de presente (embrulhadinho num papel de renas e Papai Noel que me deu até pena de rasgar). Esse é o livro mais precioso que já tive desde que aprendi a ler! Muito obrigada aos Chambers! Número 1 da lista, foi "ticado" already.

#2: Um cãozinho da raça Jack Russel Terrier. Esse só o meu pai pra me dar... vi uns num canil aqui no Rio, mas não são assim!!! Quero com pêlo ruim, arrepiado! Hahaha de preferência com manchinhas pretas e não marrons. Se for macho se chamará Abercrombie (não por causa da marca, mas por causa do Tim Burton) ou Balthazar. E se for menina, Carrie ou Chanel!

#3: DVD Os Trapalhões. dispensa explicações, melhor programa da tevê brasileira ever!!!! Acho que vou assistir tudo num dia só!

#4: Meia para ski Rossignol. Só ela pra aguentar o bafo (de gelo) que me espera!

#5: Ingresso pro show de Natal do Pete Doherty com Graham Coxon como convidado especial!!! (Gente, o paraíso se materializou aqui na Terra e é este show!!) dia 22 de dezembro (chego dia 21 em Paris, impossível) em Londres. Quem for, se filmar pelo menos 1 música pra mim ganha um prêmio!

Bom são esses os presentes... tenho certeza de que até domingo a lista diminui... cof, cof!!!

Um comentário:

U.R. disse...

O bom que são coisas, assim..."fáceis"! Um show em Londres, com vc em Paris, um DVD dos Trapalhões, que só vc irá comprar (rá!), um cachorro diferente de todos do RJ, com cabelo ruim (ten...sem...! hahaha)... :)
Love U!