segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chuck and Vanessa sitting in a tree...


Hell no!! Gente, Chuck e Vanessa de Gossip Girl (Ed Westwick e não sei o nome dela na vida real, sorry) foram flagrados no aeroporto de Dallas e segundo pessoas presentes no local, pareciam bem íntimos! Será que tá rolando uma pegation? GG style?? Aii, eu odeio a Vanessa! Não quero ela com Chuck, gente! Hahahhahahahah

E detalhe pra roupa dele, super britânica! Adorei!

Pela primeira vez eu tinha uma fonte no local!! Acreditam?? Alguém que eu conheço tava no aeroporto de Dallas na mesma hora!! Hahahahhaha tô me achando "A" com as fontes!!!

2 comentários:

mariana coelho disse...

VENDERIA A ALMA POR CHUCK BASS!!!!!
to morrendo lentamente com essa foto!!!
hahaha

Unknown disse...

GENTE O QUE É ESTE HOMEM?!?!?!
Tali pode colocar mais fotitas deste muso perfeito que eu vou adorar comentar! hahahaha

Bjos!!!