domingo, 30 de novembro de 2008

I {heart} 00


Desde a história da Luana x Dado no 00, vários outros bafões têm acontecido no mundo das celebridades brasileiras... (as internacionais tão muito paradas; Britney tá sã e Lindsay tá namorando firme a Samantha) Tipo, Luana "bateu" na produtora, e depois foi pivô de uma briga no Bailinho... Fábio Assunção foi afastado da novela por causa da "luta pela vida" (geeeente a capa da Veja foi a mais cafona ever!!!) e o Marcelo Novaes depois de uma briga no 00 levou 22 pontos no rosto!! E tudo é no 00!! A minha mãe me "proibiu" de ir lá! (Hahahhaah falei pra ela que não é assim não, que isso é coisa de "revistas sensacionalistas"). Me lembra um bar que eu ia em Londres todos os dias quando eu estava lá em 2001. Aconteceu de "um tudo" com a gente nesse bar. Roubaram meus óculos escuros, no outro dia roubaram a bolsa (com £, cartões, chave da mala, passaporte, câmera, tudo) da minha amiga e mesmo assim, a gente continuava indo diarimente! Uma vez um amigo perguntou:
-"You guys have such bad luck at the [redacted].... why you keep going there?" E eu respondi:
-"´Cos we have so much fun there!" O mesmo vale pro 00.

Enfim, liberaram as fitas de segurança do 00, no momento da agressão do Dado na Luana e na Dona Esmê! Tão no youtube!! Gente, se essa "moda" de liberarem as fitas de segurança do 00 na internet pega, conheço gente que vai ter que mudar de país! (me included!)

Nenhum comentário: