sábado, 15 de novembro de 2008

Tenho medo...



Gente, a-mo esses jogos online (tipo hangoroo, sketch e tal...) e agora descobri um que tô mega viciada! O jogo consiste num "gênio" da Lâmpada chamado Akinator que adivinha em quem você está pensando. É incrível!! Fiquei impressionada, ele acertou quase todas!!! Meu coração bateu até mais forte quando ele acertou Dorian Gray!! Tipo, nem existiu!! Já tava achando que o site tem alguma tuba com o Google, e a partir disso sabe os nomes que a gente mais pesquisa, porque é realmente impressionante. Ele acertou Pete Doherty, James Mcavoy, Kate Moss, Chanel, Carl Barat, Carrie Bradshaw e Ringo Starr... Eu fiquei horas jogando porque eu queria de qualquer maneira derrotar o gênio, até que enfim, consegui. Ele não acertou Dylan McKay - personagem de Luke Perry em Beverly Hills 90210 e ainda "chutou" Nino do Castelo Rá-tim-bum (Oi? Como assim?) Hahahahhaha Vale a pena jogar, gente, é divertidinho. O site é http://www.devinettor.com/aki_en/#

4 comentários:

U.R. disse...

Esse gênio não é coisa de quem tem Jesus no coração, não! (crente mode off)hahahahahahaha Mas é quase certo q ele dá uma olhada nos nossos cookies (arquivos temporários da internet) "Is you character brazilian?" Hummm, sei... Assim fica fácil!

U.R. disse...

Ahhh e as 2 fotinhas uma do lado da outra no post ;) "Pescando", hein?!

Unknown disse...

Xente!!! Naum d'a olhada nos cookies naum, por que eu nunca "pesquisei" Brutus de "At'e tú, Brutus?" e o gênio acertou...Como assim???? Tenho meda, desliguei o computador e não quero mais brincar...Um meu foi super facil....O Sarkozy...O gênio acertoue com 3 perguntas, ciao!

mariana coelho disse...

QUE MEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOO
ACERTOU KAYE MOENNIG, TIPO....QUEM SABE QUEM É KATE MOENNIG ALÉM DE MIM GENTE?? E AS PERGUNTAS SÃO MT RANDOM P SER TAAÃO PRECISO!QUE MEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOO!!
bjo
mari

francesinhadevanguarda.wordpress.com