domingo, 9 de novembro de 2008

Desfile Cris Barros



O primeiro desfile da grife paulista no Rio de Janeiro foi tudo o que esperávamos e muito mais. Cris trouxe pro Rio peças do seu desfile de verão e ainda estampas e vestidos novos, a cara da marca; romântica, feminina e muito, muito elegante.

Na primeira fila; Natalia Vodianova (eu li que ela comprou 14 vestidos da coleção nova da Cris e encomendou mais 4) e o marido Justin, Nina Garcia, Debora Bloch, minha boss Simone e minha former boss Astrid além de outros globais que não sei o nome mas já vi em algum lugar...
O tema da coleção é impressionismo (um dos vestidos mais bonitos se chama Van Gogh por exemplo), que aparece nas estampas e nas cores... azul turquesa, lavanda, roxo, tons de rosa... Tudo bem leve como se pede no verão. Adorei uma bermudinha estampada desfilada pela Ana Cláudia Michels (atual namorada do ex namorado da Cris, by the way), que me lembrou muuuito uma do Dries Van Noten da coleção primavera/verão 2008. Os vestidos de festa, curtos ou longos estão lindos, e eu me apaixonei por um tomara que caia com saia esvoaçante; perfeito para uma festa de verão.
A trilha sonora do dj Zé Pedro composta apenas de versões de músicas dos Beatles me arrepiou e foi uma agradável coincidência; o tema do meu desfile de formatura (monografia e trabalho de conclusão de curso) foi "The Beatles" e no desfile da Cris usaram exatamente a MESMA música que eu desfilei a minha coleção em 10 de julho de 2008; "A hard day´s night" cantada por Rita Lee (great minds think alike).

No final, a melhor modelo da marca; a própria Cris, surge linda, usando um vestido bege -(tem na Tidsy!) e é super aplaudida por todas nós, que saimos dali com vestidos de sonho para um verão perfeito!




Bermudinha fofa e vestido maravilhoso! (a foto não mostra 1/3 do que essa saia é de verdade)

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ter verão!

Tali disse...

E alto verão então, hein??