sábado, 8 de novembro de 2008

Claro Rio Summer


Dos dias 05 a 09 de novembro, acontece o Claro Rio Summer, evento carioca de moda que traz para as passarelas as criações de alto verão de estilistas consagrados como Lenny, Cris Barros, Raia de Goeye, Miele entre outros. Contando com a vista maravilhosa do Forte de Copacabana e uma super estrutura, o evento tem tudo para tornar-se um marco no calendário da moda mundial (Nina Garcia, Michael Roberts, Robert Forrest, Natalia Vodianova e Scott Schumann -the sartorialist-foram alguns dos nomes internacionais que eu vi nas poucas horas que fiquei no evento). Logo na entrada, encontrei a minha amiga Mari, que estava cobrindo o evento e pediu pra tirar uma fotinha minha para o chic.


Fui então, assistir ao desfile da Cris Barros (uma das minhas estilistas preferidas). Na saída do desfile, encontrei de novo a Nina Garcia "editor in chief of Elle magazine" (nem é mais, agora ela é editora da Marie Claire, mas sempre quis repetir essa frase da Heidi em Project Runway) e quis muito pedir pra tirar uma foto, porque a-moooo o programa (e super me identificava com as tarefas dos estilistas no show, porque na faculdade a gente tinha uns desafios daqueles, como roupas com material alternativo, etc) mas tava com muita vergonha... mas depois de muita persuasão da minha amiga Luana, criei coragem e fui falar com ela:


Eu: (cutucando no ombrinho dela) -Excuse-me, Nina, would you mind taking a picture with me?
Ela: (abrindo um super sorriso e já colocando o braço no meu ombro) -Of course, not!
Eu: I looove the show and the magazine... and I have a fashion blog... would love to post a picture with you... (não sabendo mais o que falar, enquanto a Luana preparava o celular)
Ela: -Well, you look very chic!
Eu:- Thank you so much! So do you, I loved your dress!!
Tiramos a foto, eu agradeci mais 100 vezes e fui embora.
Impressões: ela é uma fofa, super agradável e solícita. Pra mim foi muuuuito cool tirar uma foto com alguém que admiro e que faz parte de um dos meus programas preferidos de todos os tempos.


Obs: Sorry que a foto tá meio ruim, mas é que foi da câmera do celular. (hahahahah e agora que reparei, olha a Glória Maria à minha direita!!!)

Um comentário:

Unknown disse...

MARAVILHA!
AMEI O BLOG TALI!!! E A MANEIRA COMO DESCREVEU O SEU "MOMENTO" COM A NINA FOI DE-MAAAAAAIS E ME FEZ RIR MUITO IMAGINANDO VC COM MUITA VERGONHA DANDO A CUTUCADA NO OMBRINHO DELA...RS

TIPO...COMENTÁRIOS SEMPRE A PARTIR DE HOJE!

BJÃO!