sábado, 15 de novembro de 2008

Desfile Iódice


Eu acho que eu não entendi o desfile da Iódice neste Claro Rio Summer. Sabia que o tema era Atlântida, a cidade perdida no fundo do mar, e só. Mas quando eu vi as roupas na passarela fui entendendo cada vez menos... A cartela de cores; azuis, branco, preto e tons de coral (salmão até o laranja) funcionam bem quando sozinhos, mas juntos... o coral e o preto dão um clima meio "cheap". Vestidos curtos na frente e com longas caudas atrás, justinhos de neoprene (uma vibe meio surfista) e um jérsey com um ótimo caimento, mas que não "segurou" o desfile. Pra que aquelas luvinhas prestas, gente? Será que isso não já foi mega usado??)
Na primeira fila, a primeira dama da marca, Adriane Galisteu, o namorado Alexandre Iódice e Glória Maria. Na segunda fila, bem na minha frente, a primeira dama do evento, Donata Meirelles e a filha Heleninha Bordon, que além de linda estava com um look muito fofo.
A trilha sonora, mais uma vez assinada pelo DJ Zé Pedro (gente, ele arrasa. Quando a minha marca desfilar vou querer contratá-lo ;-) estava incrível, e as modelos saíam da passarela dançando -muito contagiante! No final, todas as modelos esperaram na boca de cena por Valdemar Iódice que veio dançandinho também ao som de "Born Slippy" que levanta qualquer coisa!! No fim, acho que entendi o desfile sim, apenas não gostei.



Na foto maior, as modelos dançando esperando por Valdemar Iódice.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, esse desfile foi uó...E para provar que esses looks tb naum funcionam on the real world...A Galis tava super vulgar com um dessed curtos na frente longo atr'as azul um dia desses...