quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alice in Wonderland 3D


Alice in Wonderland

Hoje, depois do trabalho fui assistir à Alice no País das Maravilhas em 3D. (Meio atrasada, né? Mas já tinha tentado ir várias vezes e sempre estava esgotado). O filme é lindo; as imagens, cores, figurinos e maquiagem estão impecáveis! É realmente encantador. Johnny Depp como sempre, rouba a cena. Ele está incrível como o Chapeleiro Maluco e Helena Bonhan Carter perfeita como a Rainha Vermelha. (Gente, taí uma equipe que deu certo; esses dois + o Tim Burton trabalhando juntos!). Uma surpresa; (pelo menos para mim) os gêmeos Tweedledum e Tweedledee são interpretados por um ator que eu amooooo, o Matt Lucas, de Little Britain, que é um dos meus programas de tevê preferidos!!


O gênio Matt Lucas como Tweedledum e Tweedledee
Outra coisa que me deixou muito feliz foi o trailer - também em 3D- da campanha de inverno da Ausländer com a top Daiane Conterato, que passa antes do filme. Simplesmente in-crí-vel e totalmente inovador. Parabéns para o Cadinho, que orgulho!! (Já falei isso pra ele!!)

Catálogo da Ausländer em 3D
Imagens: Google images e blog da Ausländer

Nenhum comentário: