terça-feira, 11 de maio de 2010

Girls night out!!

Como eu disse no post anterior, no sábado reuni algumas das minhas girls e fomos para o Ministry of Sound. Estávamos nos divertindo muito no começo, até chegar o Jesus Luz. Hahahahah Brincadeira, mas realmente fomos embora cedo (e realmente o Jesus Luz chegou) e fomos parar no Zozô, onde nos divertimos muito mais e sempre nos sentimos em casa.

Antes de sairmos, nos reunimos na casa da Mari, para uns drinks e bate papo com direito a muitas risadas e resolvi tirar fotos dos nossos looks para a girls night out! Sei que a qualidade das fotos não está das melhores, mas é a primeira veeeez!! Prometo na próxima fotos mais claras e com mais detalhes dos looks!!!

Barbarella

A Bárbara trabalha comigo na Lenny. Nossas mesas são lado a lado. Ou seja; ela é a pessoa com quem mais convivo e isso faz a nossa amizade crescer ainda mais - juro que a gente não tem vontade de matar uma a outra! Ela nunca, repito; nunca sai sem salto. Resolveu ir de flats porque estava disposta a dançar a noite inteira. Mas a rasteirinha tem um detalhe lindo de pedras e strass.
A primeira coisa que todo mundo fala quando conhece a Bárbara é que ela é a cara da Maysa. (e é mesmo!! Só que mais bonita!)




Colar de New York, regata Le Lis Blanc, cinto Zara (é lindo, tem um laço), saia de brechó (essa saia já rasgou numa noite de "descendo até o chão" hahahaha mas com isso ela ganhou um recorte e ficou ainda mais bonita) e flats Zara.







Cami
A Cambi é supervisora de todas as lojas da Lenny do Rio (olha que responsabilidade!!) mesmo com essa carinha de high school. A gente sempre tem que insistir pra ela sair, mas quando ela sai é quem mais se diverte! Ela tem um estilo super fofo e feminino.






Arco Lenny para Oi Fashion Rocks, T-shirt Zara, bolsa vintage (pegou da Mamy), Mini saia bandagem TNG, meia calça rendada Lupo e os sapatos ela não lembra da onde são, mas era um peep toe de verniz lindo.









Gigi
A Gigi é minha amiga há alguns anos e a gente se conheceu no meu primeiro emprego, na Tidsy. A gente se identificou imediatamente e ficamos bem próximas. Perdi as contas de quantas vezes rimos, dançamos e até choramos juntas durante essa época. Hoje ela trabalha na melhor clínica de medicina estética do Rio. Onde todo mundo (celebrities, socialites...) cuidam da pele, corpo e cabelo.










Colar Paola&Catherine (liindo!), camiseta com caveirinha de cristais La La land, mini saia de couro Fernanda Chies, relógio Rolex, bolsa de mão Louis Vuitton e sapatos Rosa Chá (gente, eu nem sabia que a Rosa Chá fazia sapatos!! Fica a dica, porque o da Gigi era lindo!)



Mari
Arquiteta super talentosa, é a dona da casa onde fizemos o pré (e as fotos). Fomos burras de termos tirado as fotos numa parede branca, quando o apê dela é tão legal... Depois faço um post sobre ele, pois ela pode dar várias dicas bacanas. (Ela me deu várias idéias para o meu apê!!) Ela agora está fazendo junto com a sócia um projeto muuuito cool, que logo mais conto aqui no blog!









Colar Acessorize, blusa Checklist, bracelete, bolsa e jeans MNG, ankle boots La Bottine (Essa loja em Paris tem uns sapatos muito legais com preços ótimos!!)




And last, but not least; eu!

Não gostei muito da foto, mas só tenho essa... E as meninas foram tão fofas aceitando posar pro blog que eu não poderia deixar de fazer o mesmo, não é?










Blusa Mixed, bolsa Marc by Marc Jacobs, calça skinny American Apparel, bracelete de tachas H & M e sapatos Raia de Goeye (eu amo esse sapato, ele é de couro com plástico e cheio de tachinhas)





Espero que vocês tenham gostado!! A próxima "Girls night out" vai ser durante o Fashion Rio!!

6 comentários:

BL disse...

Tali conseguiu um flagra no salto baixo at night! Miracles do happen....
Love iu honey!
Next time vamos nos empenhar mais na qualidade das fotos!! :)

Tali disse...

Amoreee, thanks so much por posar pro blog!! Fashion week será place de muitos e muitos posts!! Love you!!
Beijos

Unknown disse...

Tali querida!!!
Como falei anteriormente, sou sua fã de carteirinha!
Sempre mto doce e delicada com as palavras. Não tem como não admirar!!!
A-MO mto nossas nights! Sempre com mtas risadas e várias histórias para contar...
Vcs foram um grande presente na minha vida!!!
Bjocas carinhosas;
Cambie.

Tali disse...

Ai Cambinha, que linda!!! Faço minhas suas palavras! Como não usar palavras doces e delicadas ao falar de você? Você é uma fofa, adoro você!! Hahahahah nossas nights são históricas, ainda bem que a gente sempre registra... Participações especiais, presenças internacionais... Tem de tudo, sempre!!
Beijos,
Obrigada meninas!!

dgidgi's disse...

Sweet tcharlie O mine (essa é nova, por isso repito tanto)!!
A-mei estar em seu Blog chiquérrimo!! Desculpa não postar antes aqui... Fiquei muito feliz em aparecer entre as suas amigas e principalmente, entrar pro seu grupinho!! Apesar de a gente se conhecer há mais tempo, e só agora termos saído... Espero ser figurinha fácil no Tali na cidade grande!! Love you, babe!!
Bjos, meninas!!

Beijão minha tcharlie!!

Tali disse...

My Gigi´s!!!
Fofaaa demais!! Meninas, vocês são as melhores companhias sempre!! Adorei o nosso reencontro também, minha Gigi´s e como disse, agora entrou pra "tchurminha" Hahahaha e não sai mais!! Teremos ainda mais e mais posts!!
Obrigada por ter posado, por ter ido, por ser sempre assim, desde o primeiro dia em que te vi!!
Loove my girls!!!
Beijos minha Gigi´s!