domingo, 2 de maio de 2010

Musas do blog





Nas fotos acima; Lindsay por Hedi Slimane


Lindsay para a revista Glamour UK



Nestas duas, Lilo para a revista Muse


Uma das minhas preferidas

Antes de qualquer coisa, quero dizer que "musa" aqui é num sentido bem abrangente. Não é alguém em quem me inspiro ou admiro. Cada uma dessas mulheres de quem vou falar aqui eu gosto por um motivo diferente e/ou especial e eu quis começar com uma que eu amo; Lindsay Lohan. Minha chefe por uma semana em Paris, Lindsay é a celebridade mais cool que já conheci. Gente boa (o máximo que se pode ser nesse life style e business que ela vive), chegava todos os dias no studio com milhares de sacolas da Chanel, Balmain, Dior e vinha mostrar tudo pra gente super empolgada! Quando eu dizia que tinha achado alguma coisa bonita ela insistia para eu experimentar! Almoçava e jantava com a gente todos os dias e tinha sempre uma palavra fofa para dizer, além dos looks in-crí-veis que me deixavam admirada todos os dias. Chamem do que quiser; louca, drogada, confusa sexual e mental, instável; whatever, eu não me importo, the girl sabe fotografar!! Amo as imagens dela (seja em photoshoots ou mesmo na vida real), Lindsay rocks!!

Nenhum comentário: