terça-feira, 4 de maio de 2010

The Met Ball

Todos os anos, acontece no Metropolitan Museum de Nova York um evento chamado The Costume Institute Gala Benefit. Na teoria, é um baile de gala, mas na prática é quase uma festa à fantasia, graças aos temas propostos e aos looks de algumas celebrities. Este ano, o tema foi “American Woman: Fashioning a National Identity”, o que acabou dando um tom mais casual às produções, assim como é a moda americana.

Alguns dos looks que mais gostei:



Sienna Miller usando um vestido Pucci e o melhor acessório ever; Jude Law. Gente, pausa para este casal. O que é o Jude Law??? Ok, ok, cheating bastard, amante de babás, ficando calvo, falem o que quiser, mas pra mim, Jude é um dos mais lindos do mundo!! Sienna é maravilhosa, os dois juntos formam na minha opinião o casal mais bonito do show business (sim, mais que Brad e Angelina).

Chanel Iman de macacão dourado Michael Kors. Este foi um dos meus looks preferidos! Eu sei que é uma festa de gala, mas a descontração do tema "American Woman" permitiu. E ela está vestido Michael Kors, um estilista americano, "Top american fashion designer", como a Heidi diz no Project Runway hahahahah, então tem tudo a ver! Na minha opinião ela correu um fashion risk e acertou. Estava linda, um look meio ´70s, meio Studio 54, amei!

Zoe Saldana, de Calvin Klein collection. Apesar de ter como estilista o brasileiro Francisco Costa, a Calvin Klein continua mantendo o seu espírito bem americano; clean, básico e fresh. Embora o vestido seja simples, Zoe foi uma das mais lindas da noite.

A atriz Diane Kruger também escolheu Calvin Klein collection. Outro vestido simples mas também bonito. Ela é linda sempre (#Bastardos Inglórios), o que facilita. Este vestido nem foi um dos meus preferidos, mas eu amei o conjunto; o penteado, a foto (eles não parecem super felizes?) e também porque eu amo o Pacey de Dawson´s Creek.

Elizabeth Banks de Gucci; eu amei este vestido, porém tiraria a meia rendada.

Marion Cotillard de Dior e Nicole Richie de Marc Jacobs; estavam lindas também.

The Laurens; Ralph Lauren, praticamente um símbolo americano, na foto acompanhado de sua mulher Ricky, foi vestido de smoking & jeans. Tudo a ver, não? (Mais que isso, só se fosse de camisa polo com o cavalinho!)

Looks de quem eu esperava mais:
Alexa Chung, de 3.1 Phillip Lim; ela é style icon do blog, então é claro que eu esperava mais, mas acho que ela quis seguir a proposta do tema "American Woman" e ficou meio Diane Keaton, o que tem tudo a ver. Mas mesmo assim, não gostei.

Sarah Jessica Parker, minha amada Carrie, vestindo Halston (marca da qual ela é consultora criativa). She can do no wrong in my book, mas eu sempre espero as suas aparições em tapetes vermelhos. Sim, ela estava linda, sim, o vestido é simples, mas lindo. Mas da Carrie, gente, eu sempre espero que ela me deixe sem fôlego de tão incrível.
Rachel Zoe, de Marc Jacobs. Esse é até difícil comentar... Eu AMO a Rachel Zoe, para mim, ela é uma das melhores stylists do mundo (gente, ela é responsável por mudar o estilo da Nicole Richie!) e eu AMO o Marc Jacobs, mas aqui, não rolou, né? - O que aconteceu?? By the way, Marc Jacobs foi de boné (não para incorporar um estilo "americano", mas porque tinha feito um implante de cabelo!)

Kristen Stewart de Chanel Couture - 1º vestido da Chanel que não gostei na minha vida! (Eu não esperava mais dela não, esperava do Karl Lagerfeld)
Looks que eu não esperava: (at all)

Katy Perry, de vestidos de luzes da Cute Circuit (?). Eu vi no twitter que ela "apagou o vestido" durante o jantar, mas acendeu de novo, na hora do show da Lady Gaga, que cantou "Bad romance".
Mais looks e mais fotos no wwd.

3 comentários:

dgidgi's disse...

Sienna is so gorgeous!!

Tali disse...

Maravilhosa!! Incrível ser tão linda! Cabelos, corpo, sorriso... E além disso, tem o Jude!! Lucky bitch!

giselle disse...

Sienna pra sempre (com tom de criança falando 1ª pra sempre)!!